Na Pendulum Relojoaria, queremos que você fique completamente satisfeito com sua compra. Se por algum motivo você não estiver, temos uma política de troca e devolução fácil e transparente para garantir sua tranquilidade.
Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Pendulum Relojoaria e você é baseada na confiança.
Caso você deseje trocar ou devolver seu relógio, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Faremos o possível para resolver o problema e encontrar a melhor solução para você.
Por favor, note que o relógio deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições e sem sinais de uso. Além disso, quaisquer acessórios ou brindes incluídos também devem ser devolvidos.
Se o motivo da troca ou devolução for um defeito de fabricação, o frete de devolução é por nossa conta. Caso contrário, o frete será de responsabilidade do cliente.
Caso seja identificado na entrega do produto alguma avaria na embalagem, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário do correio, descriminando o ocorrido, com assinatura e identidade.
Oferecemos a troca do produto por outro item disponível em nosso site ou o reembolso da seguinte forma:
- Pagamentos efetuados através de boletos, transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis após a data de recebimento do produto em nossa loja.
- Pagamentos através de cartões de crédito, será solicitado o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Não efetuamos troca ou devolução nas seguintes situações:
- Sinais de uso no produto. Caso o produto chegue com sinais de uso, será devolvido ao cliente, sendo este notificado do motivo da devolução e tendo o frete por sua conta, uma vez que o envio não atendeu as diretrizes aqui especificadas;
- Envio do produto sem a caixa original;
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Cancelamento de pedidos em andamento:
Não é possível o cancelamento de produtos que ainda estão em trânsito, em poder dor Correios ou qualquer outro meio de transporte utilizado para entrega do produto, mesmo que o modelo já esteja retornando para a nossa central.
O cancelamento de compras que estão sob o poder dos Correios (ou transportadoras) só pode ser feito em caso de extravio de mercadoria notificado pelos Correios.
Não podemos cancelar transações atrasadas, em processo de devolução, sem atualizações ou qualquer outro status que não seja o de extravio de mercadoria.
Produtos que estão em processo de devolução só podem ser cancelados após serem recebidos de volta em nosso estoque.
Política de reembolso:
A Pendulum Relojoaria busca sempre trazer confiança e transparência aos clientes.
Confira abaixo a nossa Política de Reembolso:
- Após a confirmação do pagamento, os pedidos são processados e faturados e assim poderá ser solicitada a desistência mediante reembolso da compra somente após o recebimento do produto, conforme previsto em lei, no Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art. 49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento pelo cliente e desde que solicitado dentro do prazo estipulado.
Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência possível com a Pendulum Relojoaria, por isso, estamos sempre aqui para ajudar. Não hesite em nos contatar caso tenha alguma dúvida ou problema com seu pedido.
Nosso e-mail para assuntos de troca e devolução é: sac@pendulumrelogios.com.br
Nossa equipe responderá a sua solicitação no prazo máximo de 2 dias úteis com as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua troca ou devolução.