Ganhe 10% OFF para pagamento à vista
Parcelamento em até 12x

Perguntas frequentes

Na nossa loja, você pode efetuar o pagamento das suas compras utilizando
diversas formas de pagamento. No cart√£o de cr√©dito, com parcelamento em at√© 12 vezes, sendo at√© 6 vezes sem juros. Tamb√©m oferecemos as op√ß√Ķes de boleto banc√°rio e PIX. Aceitamos as principais bandeiras de cart√£o de cr√©dito como: American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo e Hiper.

Trabalhamos apenas com produtos originais. Todos os relógios tem procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas.

Não trabalhamos com relógios usados, réplicas ou qualquer tipo de falsificação.

Toda aquisição, venda ou distribuição de produto pirata ou falsificado é considerada crime, conforme o artigo 184 do Código Penal. DENUNCIE.

Temos produtos dispon√≠veis em nosso estoque.¬† Os modelos que est√£o no estoque contam com a descri√ß√£o ‚Äúenvio em at√© 48 horas‚ÄĚ. O prazo de entrega para produtos em nosso estoque √© de at√© 5 dias √ļteis.

Para conferir as op√ß√Ķes em estoque, acesse: https://www.pendulumrelogios.com.br/collections/pronta-entrega

Os modelos que est√£o sob encomenda s√£o enviados entre 7 e 12 dias uteis ap√≥s a compra e entregues em uma m√©dia de 15 dias √ļteis ap√≥s a compra. Nesse caso, seu rel√≥gio poder√° ser enviado direto do revendedor autorizado para o seu endere√ßo no Brasil.

O prazo m√°ximo para entrega √© de 25 (vinte e cinco) dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o do pagamento do pedido.

Caso a sua compra englobe mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreio.

Ap√≥s a confirma√ß√£o da compra, o c√≥digo de rastreio ser√° enviado entre 5 a 15 dias √ļteis em seu e-mail. Caso a sua compra englobe mais de um produto, voc√™ poder√° receber mais de um c√≥digo de rastreio.

Sim, oferecemos garantia em todos os relógios vendidos em nossa loja. Cada produto
possui uma garantia específica, que varia de acordo com a marca e modelo do
relógio. Além disso, trabalhamos apenas com marcas renomadas e de alta
qualidade, para garantir a satisfação dos nossos clientes.

Para entrar em contato com nossa equipe de suporte, voc√™ pode nos chamar no WhatsApp atrav√©s do n√ļmero (45) 9 8832-7292 ou enviar um e-mail diretamente para: sac@pendulumrelogios.com.b

Nossa equipe est√° dispon√≠vel para ajud√°-lo(a) em qualquer d√ļvida que possa ter, seja em rela√ß√£o aos nossos produtos, √†s suas compras ou sobre qualquer outra quest√£o relacionada √† nossa loja.

Recomendamos verificar as especifica√ß√Ķes do rel√≥gio que voc√™ deseja comprar em nossa loja e compar√°-las com as medidas do seu pulso. As informa√ß√Ķes de tamanho do rel√≥gio e da pulseira geralmente est√£o dispon√≠veis na descri√ß√£o do produto.

Se o seu pedido estiver atrasado, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Por favor, verifique o status do seu pedido através do código de rastreamento fornecido no e-mail de confirmação. Se houver algum problema com o envio, entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Todos os impostos e taxas de importação estão inclusos no preço do produto. Seu pedido é entregue em seu endereço sem que ocorra a cobrança de nenhuma taxa de importação ou qualquer valor adicional.

A limpeza adequada do rel√≥gio pode ajudar a garantir sua durabilidade e desempenho a longo prazo. Para limpar o seu rel√≥gio, recomendamos o uso de um pano macio e levemente umedecido com √°gua morna e sab√£o neutro. Evite o uso de produtos qu√≠micos agressivos ou abrasivos, que podem danificar o rel√≥gio. Al√©m disso, evite ubmergir o rel√≥gio em √°gua ou exp√ī-lo a temperaturas extremas, pois isso pode prejudicar sua precis√£o e funcionalidade.

0

              ‚úĒÔłŹ Produto adicionado com sucesso.